Cadastre agora sua empresa e confira ofertas especiais para o seu CNPJ.

Nosso televendas: 0800 725 4440

Perguntas Frequentes

Como posso comprar pelo Compra Direta empresas?

Basta clicar no ícone Entre ou Cadastre-se no canto superior direito e realizar seu cadastro. Qualquer CNPJ válido e ativo no Brasil pode se cadastrar de forma gratuita e comprar pelo Compra Direta Empresas, desde que não tenha como CNAE principal Revenda de Eletrodomésticos.

Como posso ver os preços do site Compra Direta empresas?

Basta realizar seu cadastro grátis, ou fazer o login caso já tenha cadastro

Posso alterar meu endereço de entrega?

Por questões legais e tributárias o endereço de entrega deve ser o mesmo cadastrado junto a Receita Federal, por este motivo não é possível alterá-lo. Caso queira entregar em um endereço diferente entre em contato com os nossos supervisores de Vendas, pelo número 0800 883 6001, ou pelo e-mail vendascorporativas@whirlpool.com.

Como faço para incluir um complemento no meu endereço de entrega?

Para solicitar alterações nos campos de complemento, por favor entrar em contato por telefone pelo número 0800 883 6001, ou pelo e-mail vendascorporativas@whirlpool.com.

Qual é o prazo de entrega na compra por boleto?

O prazo da entrega vai variar de acordo com o tipo de entrega escolhido no momento da compra. Mas no caso do pagamento com boleto, o tempo estipulado da sua entrega, só começa ser contado a partir da baixa bancária de pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis após o pagamento.

Tentaram entregar meu pedido, mas não tinha ninguém no estabelecimento. O que fazer?

Fique tranquilo! Nos casos em que o cliente não é encontrado no momento da entrega, as nossa transportadora tem até mais duas tentativas para efetuar a entrega. Caso as tentativas tenham se esgotado, você deve entrar em contato com a gente por meio do número 0800 883 6001, ou pelo e-mail vendascorporativas@whirlpool.com, tenha o número do seu pedido em mãos!

Quais os dias e horários para entrega?

As entregas dos nossos produtos são sempre realizadas durante o horário comercial (das 9h às 18h) em dias úteis, (de segunda à sexta). Portanto, programe-se para receber o seu produto e evitar que ele retorne para a distribuidora, atrasando a entrega.